domingo, 15 de maio de 2011

Dom Eliseu: Eleições 2012

Dom Eliseu: Eleições 2012
Dom Eliseu - Está chegando a hora! O eleitorado espera ansioso por uma definição quanto aos verdadeiros nomes que poderão concorrer a cadeira de prefeito municipal, segundo o próprio TRE, os nomes dos políticos, que realmente faz jus ao substantivo candidato (Cândido; Anjo; Puro. Com base no dicionário Aurélio) ainda estão com uma certa pendência neste município.


Pois ao pensar em um grande projeto para Dom Eliseu, a oposição tem que se unir com um só objetivo, conquistar o poder, e fazer uma administração que valorize o povo em primeiro lugar, ou do contrario, o “grupo” político terá a chance de mostrar seu verdadeiro objetivo! E Dom Eliseu vai continuar imóvel no tempo em vez de crescer e gerar empregos aos seus cidadãos.

Para 2012, há uma grande indefinição, ou seja, uma eleição difícil, pois de um lado há um “gigante” rodando em circulo para desviar-se das críticas, embora esteja realizando inúmeras e benéficas obras na cidade, por outro, existe uma oposição que até o momento não se define, e ao que se observa, estão pensando apenas em si próprio, e não em um projeto em comum à Dom Eliseu.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro