segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DOM ELISEU: EX-PREFEITO TENTA COMPRAR LIMINAR PARA VOLTAR AO CARGO




VAZOU UMA DENÚNCIA DE QUE JOAQUIM TERIA CONSEGUIDO UMA LIMINAR EXTRAOFICIAL. COMO O SITE DO TRE-PA ESTÁ INDISPONÍVEL PARA CONSULTA, A EXISTÊNCIA DESTA LIMINAR SE CONFIGURARIA COMO MAIS UM CRIME COMETIDO POR JOAQUIM E POR ESTE MOTIVO FAÇO UM PEDIDO A TODOS QUE DESEJAM VER DOM ELISEU LIVRE DESTA RATAZANA JOAQUINICA... COMPARTILHEM A DENÚNCIA FEITA NA POLÍCIA FEDERAL PELO DR. ADRIANO MAGALHÃES, VAMOS COMBATER ESTE CRIMINOSO...
DOM ELISEU SEM PREFEITO: 5 PROCESSOS; CINCO CASSAÇÕES E CINCO SENTENÇAS:

CASSADOS - JOAQUIM NOGUEIRA NETO E GERSILON SILVA DA GAMA ACABAM DE SER CASADOS PELO JUIZ ELEITORAL DE RONDON. MAIORES INFORMAÇÕES EM INSTANTES.
ESTÁ MARCADA UMA CARREATA LÁ POR VOLTA DAS SEIS HORAS DA TARDE QUANDO GASTON E ADRIANO MAGALHÃES ESTARÃO CHEGANDO DE BELÉM

# SAIU SENTENÇA DA AÇÃO CONTRA JOAQUIM #
______________________________________
- A justiça acaba de se pronunciar sobre o processo de cassação do prefeito de Dom Eliseu, Joaquim Nogueira...A justiça declarou Joaquim culpado em cinco processos que pedem a sua inelegibilidade, a cassação do mandato e anulação da eleição. O prefeito tem direito a requerer liminar para poder recorrer da sentença no exercício do cargo, todavia, de acordo com opinião de algumas pessoas, é difícil que o prefeito consiga liminar para as cinco sentenças.

DENUNCIADO SUPOSTO VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES DE LIMINAR NO TRE/PA

Acabamos de denunciar o suposto vazamento de informação sobre eventual liminar para reintegrar Joaquim ao cargo. Estamos agora denunciando na Polícia Federal de Marabá a mesma situação. Segue a íntegra da denúncia:

Excelentíssimo Senhor Corregedor,

ADRIANO SOUSA MAGALHÃES, brasileiro, casado, advogado, portador do RG n,° 66760396-4 SSP/MA e CPF n.° 927.100.181-87, residente e domiciliado na Rua Jequié, 401, Esplanada, Dom Eliseu – PA, CEP.: 68.633-000, Fone: 994) 8148-0504, E-Mail: dradrianomagalhaes@hotmail.com, vem à presença de Vossa Excelência REQUERER a abertura de PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO para apurar a existência ou não de antecipação de informações a respeito de decisões monocráticas de lavra dos Juízes membros deste egrégio Tribunal, tendo em vista os seguintes fatos:

O requerente é advogado responsável pela condução da AIJE n.° 427-23.2012.6.14.0084, que tramita na 51° Zona Eleitoral em Rondon do Pará, além de ser representante da COLIGAÇÃO TUDO NOVO COM A FORÇA DO POVO, que é investigante na referida AIJE.

Em sentença de primeiro grau, o Juiz Gabriel Costa Ribeiro, julgou procedente a AIJE, cassando o diploma do Prefeito e Vice Prefeito de Dom Eliseu, respectivamente, JOAUIM NOGUEIRA NETO e GERSILON SILVA DA GAMA, bem como declarando a INELEGIBILIDADE do Governador SIMÃO ROBISON OLIVEIRA JATENE.

Em decorrência disto, encontram-se afastados do cargo de PREFEITO e VICE-PREFEITO, os Senhores JOAQUIM NOGUEIRA NETO e GERSILON SILVA DA GAMA.

Ocorre que na data de hoje, 20/01/2014, passou-se a divulgar largamente em todo o município de Dom Eliseu, inclusive por mensagens SMS e pela rede mundial de computadores (internet) através do Facebook, a informação de que JOAQUIM NOGUEIRA NETO e SIMÃO ROBISON OLIVEIRA JATENE estariam juntos em Belém e que ainda na data de hoje, 20/01/2014, sairia uma liminar que determinaria o retorno imediato ao cargo do Prefeito Cassado JOAQUIM NOGUEIRA NETO.

Isto é uma situação por demais grave, pois caso se comprove a existência, indicará que houve vazamento de informações privilegiadas, o que vicia a decisão do relator de qualquer recurso.

Note-se que até sexta-feira passada, 17/01/2014, sequer havia sido protocolizado qualquer pedido algum em nome do Prefeito cassado JOAQUIM NOGUEIRA NETO, sendo que na data de hoje, 20/01/2014, o sitio do TRE-PA na internet encontra-se indisponível para consulta de processos, sendo portanto improvável que tais boatos tenham nascido de modo espontâneo e em decorrência do ajuizamento de alguma medida judicial.

Importante lembrar que o TRE/PA passa por momentos de descrédito no meio da sociedade, principalmente após a veiculação de denúncias levadas a efeito pelo Prefeito de Marabá JOÃO SALAME, e que mais uma situação de desconfiança deve ser evitada.

Assim, necessário a instauração de procedimento administrativo para apurar tais fatos, por ser de fundamental importância para a lisura de qualquer decisão que deva ser proferida em sede de recurso nos autos da AIJE supra-citada, o que se requer.

Nestes termos, pede deferimento.

Dom Eliseu – 20 de janeiro de 2014.


ADRIANO SOUSA MAGALHÃES
ADVOGADO OAB-TO 2.544

Att.
Adriano Magalhães

ADRIANO MAGALHÃES SOLUÇÕES JURÍDICAS
Cel.: (94) 8148.0504
E-mail.: dradrianomagalhaes@hotmail.com
Rua Jequié, 401, Esplanada - Dom Eliseu / PA - CEP.: 68.633-000”


VAZOU UMA DENÚNCIA DE QUE JOAQUIM TERIA CONSEGUIDO UMA LIMINAR EXTRAOFICIAL. COMO O SITE DO TRE-PA ESTÁ INDISPONÍVEL PARA CONSULTA, A EXISTÊNCIA DESTA LIMINAR SE CONFIGURARIA COMO MAIS UM CRIME COMETIDO POR JOAQUIM E POR ESTE MOTIVO FAÇO UM PEDIDO A TODOS QUE DESEJAM VER DOM ELISEU LIVRE DESTA RATAZANA JOAQUINICA... COMPARTILHEM A DENÚNCIA FEITA NA POLÍCIA FEDERAL PELO DR. ADRIANO MAGALHÃES, VAMOS COMBATER ESTE CRIMINOSO...

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro