O crime aconteceu nessa quinta-feira (25) e segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Mauricio Blazeck, tudo esta sendo feito para solucionar o caso o mais rápido possível. “A crueldade está traduzida na ação, mas a motivação nós só teremos depois que todos forem presos”. O delegado acredita que tem um quarto “elemento” ainda não identificado e que também participou do crime, junto com outros três suspeitos. Na coletiva também estava o delegado da seccional de São Bernardo, Waldomiro Bueno Filho.
De acordo com a polícia, a primeira parte do trabalho está concluída: os principais suspeitos já foram identificados e as condições do crime foram esclarecidas. “O próximo passo será a prisão”, disse Blazeck. A polícia pede a imprensa e a população para ajudarem na divulgação das imagens. Foi divulgado os seguintes telefones para denúncias: (11) 4368-0166 e 4125-1377.
CRIME
A dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, foi vítima da ação de criminosos na tarde de ontem, 25 de abril, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Eles atearam fogo e a mataram durante um assalto ao seu consultório, localizado nos fundos da casa de seus pais.Leia mais:
Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/10769/policia-divulga-retrato-falado-de-dois-suspeitos-de-matarem-dentista-queimada-em-sao-paulo#ixzz2RhrBDaTH
Nenhum comentário:
Postar um comentário