quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pista molhada provoca acidente em principal avenida de Vitória


Motorista bateu em blocos de concreto, na Avenida Fernando Ferrari.
À noite, motorista se habilitação capotou com o carro, na capital.

Do G1 ES
Pista molhada provoca acidente em principal avenida de Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Pista molhada provoca acidente na avenida
Fernando Ferrari (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um universitário se envolveu em uma batida, na avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 6h, nas proximidades da sede da Guarda Municipal de Vitória. Segundo a polícia, o rapaz, que seguia em um Gol preto no sentido Centro-Goiabeiras, perdeu o controle da direção do veículo e bateu nos blocos de concreto que dividem a pista. Chovia no momento do acidente.
O carro ficou parado no meio da avenida. O universitário sofreu ferimentos no rosto e foi levado para um hospital de táxi. Além dele, quatro jovens também estavam no veículo. A batida foi tão forte que o bloco de concreto foi parar do outro lado da pista.
A frente do carro ficou destruída. Muitos estilhaços ficaram espalhadas pelo chão. Dois pneus furaram e houve vazamento de óleo. O acidente deixou o trânsito lento no sentido Jardim da Penha - Serra por aproximadamente 1h30.
De acordo com uma das ocupantes do carro, os cinco tinham acabado de deixar uma boate localizada na Reta da Penha, mas o motorista não ingeriu bebida alcoólica. O universitário foi socorrido por um taxista que passava no local no momento do acidente.
Mesmo a batida tendo acontecido a poucos metros da sede da Guarda Municipal, os agentes demoraram quase uma hora para chegar. Enquanto o carro era guinchado, guardas municipais orientavam os motoristas. Com a chuva fina e a pista molhada, era preciso passar pela pista com cuidado. Muitos motoristas preferiram desviar pela calçada.
Capotamento
E mais um acidente durante a noite, em Vitória. Um motorista, sem a carteira de habilitação, capotou com o carro. A batida foi entre as avenidas Vitória e César Hilal. Com o impacto uma das rodas se soltou.
O condutor, um músico de 28 anos, estava sozinho e por sorte não se feriu. À polícia, ele disse que o carro foi fechado por um ônibus e para não bater acabou fazendo uma manobra arriscada. O veículo rodou várias vezes na pista, subiu no canteiro e capotou. O homem pegou o carro emprestado com um amigo. O dono do veículo vai ser multado por entregar o carro a uma pessoa sem habilitação.
Carro capota em acidente na Avenida Cesar Hilal, em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro capota em acidente na Avenida Cesar Hilal, em Vitória (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro