by professor |
Por Maria de Nazaré
Caro leitores, devo confessar que fui sempre avessa às novas tecnologias de informação, mas agora reconheço que as redes sociais são o único espaço realmente democrático e de livre expressão.
Infelizmente a imprensa brasileira se encontra nas mãos dos poderosos, dos ricos, das grandes empresas. É uma imprensa vendida!
Sou “cliente” da UNIMED desde 1996 pagando uma significativa quantia na esperança de ter um bom atendimento, quando necessário.
Para meu descontentamento precisei recorrer várias vezes ao Hospital PORTO DIAS e sempre recebi um péssimo atendimento, que me deixava com o estado de saúde ainda pior.
Registrei inúmeras queixas no próprio Hospital e na Ouvidoria da UNIMED. Nunca sequer recebi resposta.
Procurei os meios de comunicação: jornais, rádio e televisões só que todos são patrocinados, e muito bem, pela sacrossanta UNIMED.
Cheguei a conclusão: o usuário do tão criticado SUS possui mais direito dos que utilizam os Planos de Saúde privados,pois podem reclamar em qualquer canal de comunicação. Claro e evidente - o SUS não compra a imprensa.
Espero que este blog consiga disseminar minha revolta contra o Hospital PORTO DIA e UNIMED e que outros “clientes” comecem a reivindicar nossos direitos.
Não podemos continuar amordaçados sem direito à voz, sem poder expressar a nossa insatisfação contra os Planos de Saúde Privados que cada vez mais acumulam dinheiro jogando às traças o “cliente”.
E quanto a Imprensa brasileira? É uma Instituição hipócrita que sobrevive às custas de negociações escusas com as grandes empresas, Estado e partidos políticos.
Quem mantém as ORM, RBA entre outras?
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