Na última terça-feira (25) a cidade de Dom Eliseu, Pará, sofreu um fenômeno natural nunca vista antes.
Uma chuva torrencial caiu no solo de Dom Eliseu, no dia 25/10, deixando um rastro de sujeira e lama nas ruas da cidade. "Bom, sujeira e lama em nosso município não se configura como nenhuma novidade." O que não foi normal nesta chuva, é que, além de ter sido muito forte, ela também foi muito violenta, pois veio com fortes rajadas de vento, que causou muita destruição pela cidade e, ainda por cima, em alguns pontos, moradores perceberam caía granizo junto às águas que precipitavam dos céus.
Os danos causados por aquela chuva foi, desde ligeira falta de energia em alguns bairros, queda de árvores, muros, cercas, igrejas, residências e raios que, cairam sobre as torres de comunicação, deixando um enorme prejuízo aos donos de provedores de internet e sobretudo, isolando Dom Eliseu do resto mundo em se tratando de comunicação via satélite. Até o presente momento os provedores Zunet e Limanet ainda não foram totalmente reestabelecido.
2 comentários:
É um absurdo q até agora quase 20 dias dpois to temporal a zunet ainda ñ tenha resolvido esse problema de conexão com a internet tá muito ruim muito lenta, mas o boleto veio no dia certo pra pagar, imagine só uma cidade q bem poucos tem internet em casa eles ñ dão conta. Melhor fechar de vez a empresa, é lei o consumidor ñ pode esperar tanto.
Sobre o problema relatado acima; basta o consumidor procurar o reconhecimento do seu direito de usar o serviço pago, entrar em contato com o provedor dará mais proveito do que colocar comentário!
Para mais dúvidas procure o CDC ou o PROCON.
Postar um comentário