quarta-feira, 6 de abril de 2016

MOTOCICLETA QUE SUELY RESENDE DEU DE PRESENTE PARA NAMORADO PODE TER SIDO COMPRADA COM DINHEIRO PÚBLICO

MOTOCICLETA QUE SUELY RESENDE DEU DE PRESENTE PARA NAMORADO PODE TER SIDO COMPRADA COM DINHEIRO PÚBLICO



Viúva do ex-prefeito Davi Resende, teria recebido o dinheiro da prefeitura, a título de pagamento de aluguel de imóveis, para comprar o “MIMO” que foi dado de presente ao namorado

Hoje pela manhã o BLOG DO EVANDRO CORRÊA recebeu mais uma denúncia envolvendo a presidente da Câmara de Ulianópolis, Suely Resende. Segundo o denunciante, uma motocicleta zero quilômetro que Suely Resende deu para o atual namorado, um médico lotado no Hospital Municipal de Ulianópolis, teria sido comprada com dinheiro da prefeitura.

Segundo a denúncia, a vereadora, viúva do ex-prefeito Davi Resende, teria recebido o dinheiro da prefeitura, a título de pagamento de aluguel de imóveis, para comprar o “MIMO” que foi dado de presente ao namorado. O Blog está apurando a denúncia, bem como o valor real que foi pago pela motocicleta.

NOTA DO BLOGGER- Pessoalmente, não vejo problema nenhum em Suely Resende presentear o namorado ou quem quer que seja, DESDE QUE USE SEU PRÓPRIO DINHEIRO. Afinal, se trata de uma pessoa de muitas posses. O que não se pode tolerar é que ela use o dinheiro do contribuinte para agradar seus amores. Isso a população não pode engolir e nem permitir. Afinal, Suely Resende já é um fardo bem pesado para a administração pública, leia-se parentes encostados na prefeitura e contratos milionários.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro