domingo, 17 de abril de 2016

Homem embriagado capota carro e passageira fica em estado grave

Homem embriagado capota carro e passageira fica em estado grave

Nice Alhende Duarte, 25, está em estado grave após ser arremessada do carro em que estava, durante uma capotagem na BR-463 na tarde deste domingo (17) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, Félix Alberto Esquivel Gonzalez, 24, dirigia alcoolizado o carro VW-Gol, quando ao chegar na rotatória próxima a UFMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), perdeu a direção ao ver um cachorro cruzando a pista.



O carro capotou várias vezes e Nice foi arremessada do veículo e sofrendo ferimentos graves na região da cabeça. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Porã.

Félix foi preso e relatou aos policiais que estava jogando futebol na cidade paraguaia de Zanja Pytã e ingeriu bebida alcoólica.

Ele pegou o veículo para levar uns amigos até Ponta Porã e ao retornar para a cidade paraguaia, perdeu o controle de direção ao tentar desviar de um cachorro que cruzou a rodovia. Além de estar alcoolizado, o jovem estava em alta velocidade.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro