domingo, 24 de abril de 2016

BARBARIE NA SERRARIA SÃO BENTO : CRIME PODE TER MOTIVAÇÃO PASSIONAL. VIGIA DESAPARECEU E É O PRINCIPAL SUSPEITO

BARBARIE NA SERRARIA SÃO BENTO : CRIME PODE TER MOTIVAÇÃO PASSIONAL. VIGIA DESAPARECEU E É O PRINCIPAL SUSPEITO

Assassino retirou os corpos do veículo e arrastou-os para baixo de um galpão, onde os mesmos foram encontrados.

Uma equipe do Instituto Médico Legal, IML, de Castanhal, fez a remoção na manhã de hoje, dentro da Serraria São Bento,  dos corpos dos nacionais Celiane Lima dos Santos e José Reinaldo da Silva, barbaramente assassinados na madrugada de hoje, dentro de um caminhão de propriedade da serraria. O vigia da serraria, identificado como Edson Barros Sodré, está sendo procurado pela polícia e é apontado como o principal suspeito. O delegado de Ulianópolis, Pedro da Rocha Rolim Neto, é que preside o inquérito que apura o duplo homicídio. O Blog tentou, sem sucesso, contato com o delegado.

Os corpos foram encontrados por volta das 6 horas da manhã de hoje, pelo vigia plantonista que trabalha durante o dia na propriedade. De acordo com as investigações da polícia, o casal foi assassinado dentro do caminhão, sendo que o assassino retirou os corpos do veículo e arrastou-os para baixo de um galpão, onde os mesmos foram encontrados.

A polícia foi até a casa do vigia Edson Barros, sendo que o ele não foi encontrado em sua residência.  Vizinhos não sabem notícias do mesmo.  Celiane Lima dos Santos residia em Ulianópolis e trabalhava como cozinheira na fazenda  Santa Luzia, de propriedade do fazendeiro Lindomar Resende. Já a segunda vítima, José Reinaldo da Silva, natural do município de Mãe do Rio,  era tratorista e trabalhava a mais de 10 anos para a família Resende. Depois de necropsiados, os corpos serão liberados para sepultamento.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro