sábado, 16 de abril de 2016

Alunos são flagrados em carroceria de carro na PB; local da foto foi onde 13 estudantes morreram há 10 anos

Alunos são flagrados em carroceria de carro na PB; local da foto foi onde 13 estudantes morreram há 10 anos

O registro foi feito por uma equipe da defesa civil que passava no instante e registrou o ato de irresponsabilidade do motorista
Foto: Reprodução/Facebook/Franco Alves
Estudantes arriscam a vida em cima da carroceria do carro
Um flagrante registrado na rede social Facebook mostra uma cena de total irresponsabilidade na rodovia PB José de Paiva Gadelha que liga as cidades de Sousa e Uiraúna. No trecho que fica próximo ao distrito de “Lagoa dos Estrelas” na zona rural de Sousa, um veiculo foi fotografado transportando alunos em condições precárias de segurança.


De acordo com as imagens, os alunos estão pendurados na carroceria de uma caminhoneta em situação de risco total, podendo a qualquer instante caírem ou perderem o equilibro e se acidentarem.

O registro foi feito no ultimo 12 de abril por uma equipe da Defesa Civil de Sousa que passava no instante e registrou o ato de irresponsabilidade, cometido pelo condutor do veículo. Não é a primeira vez que fatos como essas são registrados na região de Sousa.

O autor da imagem, Franco Alves, afirmou que a foto foi tirada quando ele retornava da Lagoa dos Estrelas:

“Eu vinha em outro carro e quando vi aquele absurdo, tirei a foto imediatamente, mas não sei dizer de onde o carro vinha com os alunos”, disse ele.
Outro lado

A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com gerente da 10ª Região de eEsino, porém ela não atendeu as ligações.

13 mortos

A foto foi tirada há alguns metros do local onde aconteceu um grave acidente no dia 23 de maio de 2006 que deixou 13 estudantes mortos. Ao desviar de uma carroça de burro, um ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de Vieirópolis colidiu na lateral de um veículo pau-de-arara que estava com os estudantes. Todas as vítimas fatais estavam no pau-de-arara.
Diário do Sertão com informações do Blog Ivandney Sena

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro