domingo, 19 de junho de 2011

Vereador é vítima de suposto assalto em Belém



O vereador do município de Soure, na ilha do Marajó, Carlos Raimundo Souza Nascimento, teria sido vítima de um suposto assalto ocorrido na madrugada deste sábado (18), em Belém. Carlos Raimundo, segundo informações da polícia, sofreu uma lesão no pescoço e deu entrada no Pronto-Socorro Municipal da 14 de Março em estado grave. Um suspeito de ter agredido o vereador foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, na Seccional Urbana de São Brás.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas pela polícia, mas a prisão de Roniel Monteiro Rodrigues, de 19 anos, conhecido como “Roni”, ocorrida logo após o crime, poderá ajudar nas investigações. Os policiais civis da Seccional de São Brás foram até o PSM da 14 de Março, mas obtiveram apenas a identidade da vítima.
Segundo informações dos policiais, Carlos Raimundo estaria com um corte no pescoço e sofrendo convulsões antes de ser atendido no hospital. O estado do vereador de Soure, ainda segundo os policiais, seria grave. “Ele sofreu um corte de lado a lado do pescoço, com mais de sete pontos”, contou um deles.
Roniel Rodrigues foi apresentado por policiais militares na Central de Flagrantes como sendo a pessoa que atacou o vereador, mas ninguém soube informar onde o acusado está preso. Roniel, que disse ser metalúrgico e que mora no município de Castanhal, negou as acusações.
“Eu não tenho passagem pela polícia. Estava trabalhando e indo para casa. Quando saía do trabalho, os “homens” me pegaram. Disseram que eu cortei o pescoço de um cara, mas eu nunca vi esse cara. Me revistaram e eu disse que ia acompanhar os policiais até a delegacia. Me acusaram de uma coisa que não fiz”, justificou-se Roniel. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro