quinta-feira, 23 de junho de 2011

Indio da Costa tem habilitação apreendida ao parar em blitz da Lei Seca no RJ

Indio da Costa disse que não fez o teste do bafômetro pois havia bebido vinho no aloço Indio da Costa disse que não fez o teste do bafômetro pois havia bebido vinho no aloço


Da Redação

brasil@eband.com.br

O presidente regional do PSD, Indio da Costa, foi parado em uma blitz da Lei Seca por volta de 23h desta quarta-feira no Leblon, no Rio de Janeiro. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e teve sua habilitação apreendida.

Em sua página no Twitter, Indio da Costa confirmou o episódio e afirmou que havia bebido vinho no almoço, por isso se recusou a fazer o teste. “As 23h de ontem parei na Lei Seca-RJ. Bebi um vinho no almoço e não sei a duração do efeito para o bafômetro. Preferi não soprar” (sic), postou na tarde de hoje.

Indio da Costa disse ainda que o carro foi levado por um amigo até sua casa e informou que sua habilitação “ficará no Detran por cinco dias”. Em seguida, o presidente regional do partido de Kassab, que foi candidato à vice-Presidência da República na chapa de José Serra, elogiou a legislação.

“A Lei Seca tem salvado muitas vidas”, postou. “Parabenizo a competência e seriedade com que o Governo do Estado do RJ tem feito as operações da Lei Seca”, disse em outro comentário.

Aécio Neves

Em abril deste ano, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) também teve a habilitação apreendida. Na ocasião ele se negou a fazer o teste do bafômetro e estava com o documento vencido. Aécio também foi parado em uma operação da Lei Seca no bairro do Leblon.

O político foi multado, mas não teve o carro apreendido, já que apresentou um condutor habilitado, e foi liberado. Na ocasião, a assessoria de imprensa do senador afirmou que ele não sabia que estava com a habilitação vencida.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro