Buscas pelo corpo de Maddie arrancam hoje na Praia da Luz
As buscas e escavações pelo corpo de Madeleine MacCann arrancam hoje numa área à volta do aldeamento turístico na Praia na Luz, no Algarve, desaparecida em 2007, com a presença de investigadores e meios britânicos.
Coordenada pelo Ministério Público, a operação no terreno, junto ao empreendimento Ocean Club, inclui elementos da Polícia Judiciária, inspectores britânicos e técnicos especializados, como geólogos e arqueólogos, além de utensílios técnicos e cães pisteiros.A área junto ao empreendimento Ocean Club vai ser inspecionada durante dois dias, mas os investigadores têm outros dois terrenos, mais afastados do aldeamento, em vista para novas buscas.
As diligências foram discriminadas em três cartas rogatórias, enviadas para a Procuradoria-Geral da República em Portugal entre Outubro e Fevereiro.
Maddie desapareceu poucos dias antes de fazer quatro anos, a 3 de Maio de 2007, quando estava a dormir num quarto do apartamento no Ocean Club, na Praia da Luz, juntamente com os dois irmãos gémeos, mais novos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário