quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mãe é detida após tentar afogar bebê em vaso sanitário, diz PM 15/08/2012 | 09h11min Uma mulher foi detida na noite desta terça-feira (14) por ser suspeita de maltratar quatro filhos na Zona Leste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM). Ela foi levada a uma delegacia no início da madrugada desta quarta (15), pouco após, segundo uma denúncia anônima, tentar afogar um bebê de apenas dois meses num vaso sanitário. A denúncia de maus-tratos levou uma equipe da PM a uma casa na Rua Alexandre Davidenko, no Bairro Cidade Tiradentes, por volta das 23h35. A mulher foi localizada com o bebê no colo. Segundo a PM, a mulher estaria embriagada e demorou para compreender que teria que ir ao 49º DP (São Mateus), também na Zona Leste. Além do recém-nascido, a mulher tem mais três filhos. A polícia investiga se todas as crianças teriam sido maltratadas pela própria mãe. O bebê foi medicado no Pronto-Socorro do Hospital São Mateus e passa bem, informou a PM. Todas as crianças seriam encaminhadas a um abrigo da Prefeitura e a mãe responderia a processo por maus-tratos. G1

Mãe é detida após tentar afogar bebê em vaso sanitário, diz PM

Uma mulher foi detida na noite desta terça-feira (14) por ser suspeita de maltratar quatro filhos na Zona Leste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM). Ela foi levada a uma delegacia no início da madrugada desta quarta (15), pouco após, segundo uma denúncia anônima, tentar afogar um bebê de apenas dois meses num vaso sanitário.
A denúncia de maus-tratos levou uma equipe da PM a uma casa na Rua Alexandre Davidenko, no Bairro Cidade Tiradentes, por volta das 23h35. A mulher foi localizada com o bebê no colo.
Segundo a PM, a mulher estaria embriagada e demorou para compreender que teria que ir ao 49º DP (São Mateus), também na Zona Leste.
Além do recém-nascido, a mulher tem mais três filhos. A polícia investiga se todas as crianças teriam sido maltratadas pela própria mãe. O bebê foi medicado no Pronto-Socorro do Hospital São Mateus e passa bem, informou a PM. Todas as crianças seriam encaminhadas a um abrigo da Prefeitura e a mãe responderia a processo por maus-tratos. G1

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro