domingo, 19 de fevereiro de 2012

'Quero entrar para o Guiness', diz Luiza Brunet, há 17 anos como rainha

Musa da Imperatriz Leopoldinense diz que irá continuar no posto.
Ela teve queda de pressão antes de entrar na Sapucaí.

Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense (Foto: Alexandre Durão/G1) Do G1 RJ
Luiza Brunet, Imperatriz Leopoldinense
(Foto: Alexandre Durão/G1)
Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, a atriz Luiza Brunet disse, antes de entrar na Sapucaí, na noite deste domingo (19), que planeja entrar para o livro dos recordes. "Quero entrar para o Guiness Book como a madrinha que mais tempo ficou à frente de uma bateria. São 17 anos só na Imperatriz. Isso tem que valer alguma coisa."
Ela teve uma queda de pressão antes de entrar na Avenida. "Minha pressão é baixa. Todo ano passo mal por causa do calor e da emoção", afirmou. Ela recebeu atendimento no posto médico, tomou soro e remédio, foi levada para o camarim da Liesa, mas já voltou para a concentração. A beldade vai representar uma deusa africana no enredo em homenagem a Jorge Amado.
"Eu tenho orgulho de ser referência brasileira e fazer parte do carnaval."
Luiza Brunet conversa com componente da Imperatriz (Foto: Rodrigo Vianna/G1) Neste ano, Luiza completa 31 anos de majestade - 17 apenas à frente dos ritmistas da Imperatriz. Em meio a boatos de aposentadoria – houve até rumores de que ela pretendia passar a coroa para a filha, Yasmin Brunet –, Luiza promete surpresas.
Luiza Brunet conversa com componente da Imperatriz (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro