O homem suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos no último dia 15, dentro de um ônibus no Jardim Botânico, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro foi preso pela polícia na tarde deste sábado (25/02) no Rio de Janeiro. Ele estava dentro de um outro ônibus na Gávea e tentava assaltar duas jovens. As moças gritaram por ajuda e outros passageiros seguraram o homem.
De acordo com testemunhas, as jovens teriam reagido. A movimentação chamou a atenção do motorista do coletivo. Em seguida, alguns passageiros imobilizaram o suspeito e acionaram a polícia.
“Ele ficou nervoso quando mostramos a imagem do estupro, mas negou que tenha cometido o crime”, disse o delegado Fábio Barucke.
O homem já tem sete passagens pela polícia, uma por homicídio, cinco por roubo e uma por motim.
As imagens do estupro à menina de 12 anos, divulgadas na última semana, mostraram o homem entrando no ônibus pela porta da frente. Ele aparece com um copo na mão e e possível observar uma mancha no braço direito.
Ao prender o suspeito na tarde deste sábado, os policiais notaram que ele tinha uma tatuagem no braço direito com formato semelhante à mancha observada nas imagens.
A confirmação de que o homem era mesmo o estuprador do Jardim Botânico veio após o reconhecimento de testemunhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário