quinta-feira, 31 de março de 2016

SUELY RESENDE QUER SER CANDIDATA A PREFEITA DE ULIANÓPOLIS. NEUSA PINHEIRO NÃO QUER LARGAR O OSSO. PESQUISA VAI DEFINIR QUEM VAI ENFRENTAR ZÉ CARLOS NA DISPUTA.

SUELY RESENDE QUER SER CANDIDATA A PREFEITA DE ULIANÓPOLIS. NEUSA PINHEIRO NÃO QUER LARGAR O OSSO. PESQUISA VAI DEFINIR QUEM VAI ENFRENTAR ZÉ CARLOS NA DISPUTA.

Faltando ainda seis meses para as eleições municipais o pau já ta comendo entre os Resendes ( pelo menos o que restou da família) e o grupo político da prefeita Neusa Pinheiro ( que está mais perdida que cego em tiroteio).  Em uma reunião ocorrida na noite de ontem, no Centro de Convenções Davi Resende, (agora justamente batizado), os pré-candidatos da situação discutiram o nome de quem vai disputar a cabeça de chapa para o executivo municipal.

Suely Resende, se fingindo de morta, não demonstrou muito interesse em disputar o pleito ( tudo jogo de cena). Enquanto que alguns secretários municipais, para surpresa de Neusa Pinheiro, indicaram o nome da ex-prefeita para disputar o executivo. Já dá até pra imaginar o nome da chapa “ A VINGANÇA DA VIUVA NEGRA”.

Depois de muita discussão, ficou definido que será feita uma PESQUISA, sendo que o nome mais bem colocado, entre Suely e Neusa,  será quem vai disputar o pleito com o ex-prefeito José Carlos Zavarize, atualmente o nome mais cotado para assumir a prefeitura em janeiro de 2017. A conferir. 
NOTA DO BLOGGER - Toda essa movimentação não passa de jogada de Suely e Marta Resende, que se acham donas da prefeitura de Ulianópolis. Tudo que a viúva alegre quer é garantir o lugar de vice na chapa de Neusa. Afinal, o povo tá careca de saber que a Suely gosta de DINHEIRO PÚBLICO, mas não gosta de despachar em prefeitura e nem atender ninguém. Basta lembrar que ela abandonou a prefeitura em pleno mandato e entregou a parte burocrática para o "moleque de recados", Jonas Santos. Ou seja, tudo que Suely quer hoje é manter seus parentes mamando na teta pública, leia-se Élida, William Quinaipp, ( a baleia gorda) e o titio Unilson Quinaipp, entre outras sanguessugas. Felizmente, o povo tá de olho aberto e vai saber dar o troco nas urnas.  

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro