quinta-feira, 3 de março de 2016

Corpo do neto de Chico Anysio será cremado no Rio.

Corpo do neto de Chico Anysio será cremado no Rio.


O Instituto Médico Legal de Macaé, no Norte Fluminense, para onde foi levado o corpo de Rian Brito, informou que ele foi liberado por volta das 18h desta quinta-feira, 3, e seguiu para o Rio de Janeiro. O corpo do filho do ator Nizo Neto vai ser cremado no Cemitério do Caju, na Zona Portuária da capital fluminense, na sexta-feira, 4.
De acordo com informações do portal 'EGO', a liberação do corpo estava prevista somente para amanhã, mas acabou sendo agilizada por causa de avançado estágio de decomposição. A previsão é que o laudo com as causas da morte do neto de Chico Anysio só seja divulgado em 30 dias.
O corpo de Rian foi encontrado em Quissamã nesta quinta-feira, 3, mais precisamente na região conhecida como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. O corpo foi encontrado 8 km antes do farol da Praia de Flexeiras graças a uma denúncia que chegou até a Defesa Civil de Quissamã e a Guarda Municipal. O pescador Aguinaldo Menezes e seu amigo Marcelo, que é guarda municipal, pescavam juntos quando encontraram o corpo e comunicaram às autoridades.
Nas redes sociais, a mãe de Rian rebateu os rumores de que o filho teria se suicidado. O ator Nizo Neto também descartou a hipótese de que o sumiço do rapaz tenha ligação com consumo de drogas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro