sexta-feira, 4 de março de 2016

PREFEITO DE MARABÁ É OPERADO AS PRESSAS EM BELÉM

PREFEITO DE MARABÁ É OPERADO AS PRESSAS EM BELÉM

 
Do Blog do Hiroshi Bogéa
O prefeito de Marabá,  João Salame, foi submetido às pressas a uma cirurgia  de Síndrome do Impacto”, conhecida no meio popular como “bursite”.
Joao-SalameA doença decorre de inflamação da Bursa, uma pequena bolsa que permite o deslizamento de estruturas no ombro.
O prefeito tentava vencer a doença através de sessões de medicamentos, chegando a ponto  de se submeter a aplicações injetáveis.
No final da tarde de terça-feira, 1, quando se encontrava a trabalho na capital do Estado, Salame sentiu dores insuportáveis no ombro, sendo diagnosticada a evolução da doença num dos exames realizados.
Em grau elevado, a  síndrome do impacto se aprofundou, ocorrendo o choque de dois ossos do ombro, comprimindo alguns tendões de articulação ao movimento de levantar o braço.
Uma forte inflamação que envolve tanto a Bursa como os tendões do ombro, resultou numa  tendinite, evoluindo  para uma ruptura e perda de função, o que provocou dor insuportável em Salame, obrigando uma equipe médica a operá-lo emergencialmente.
Quem confirmou essas informações foi a esposa do prefeito, jornalista Bia Cardoso Salame, pelo telefone.
A cirurgia foi bem sucedida.
 
 
 
 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro