terça-feira, 21 de julho de 2015

Pastor é preso após fazer fieis comerem cobras vivas para provar fé

Pastor é preso após fazer fieis comerem cobras vivas para provar fé


Nesta segunda-feira (20), o pastor chamado Penuel Mnguni foi detido e levado para tribunal após induzir os seus fieis à colocarem cobras vivas na boca para provarem a sua fé. O pastor era acostumado a postar as fotos bizarras no seu Facebook com a seguinte legenda: “Pessoas de pouca fé comem verduras. Mas aqueles que possuem uma fé que move montanhas comem de tudo”, escrevia. 

A mania acabou quando a Sociedade de Prevenção da Crueldade Contra Animais abriu um processo contra o pastor alegando que aquilo era tortura com os bichos. O inspetor do órgão afirmou que está investigando o caso. “Vamos abrir um processo contra ele, o que vimos nas fotos é cruel demais e muita loucura”, declarou. 

O pastor na sua defesa afirmou que não tortura os animais. “Eu não deixo nenhum bicho preso em casa, só pego quando preciso”, disse. 

Segundo ex-seguidores de Mnguni, essa não é a primeira 'loucura' e há algum tempo atrás ele fazia com que as pessoas deitassem no chão, despidas, afirmando que Adão e Eva andavam sem roupa porque tinham fé no Senhor. Com informações do Uol.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro