quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ladrão arrependido devolve itens roubados, mas fica com a grana

Ladrão arrependido devolve itens roubados, mas fica com a grana

 
Recado foi deixado no caderno que mulher usava no supletivo.
Um assaltante “arrependido” devolveu objetos roubados de uma mulher e ainda escreveu um bilhete pedindo perdão a ela pelo episódio. Segundo a auxiliar de serviços gerais Eva da Silva Alves, 36, o assalto ocorreu no dia 1.º, no bairro Jardim dos Comerciários, região norte de Belo Horizonte.
No recado escrito no caderno usado por ela em um supletivo, o ladrão justificou o assalto, dizendo que estava desempregado e “passando necessidade”. “Quase chorei quando vi a sacola de pães na mochila e a foto dos seus filhos pequenos”, disse no bilhete.
“Sei que não justifica meu erro, mas não tinha a intenção em lhe machucar. Sou ex-evangélico. Me perdoe, por favor? Deus te abençoe”, conclui o recado.
Emoção
Eva afirmou ter chorado muito ao reaver seus pertences, na sexta-feira, e ao ler a nota escrita no caderno. “Eu pedi muito a Deus, com muita fé, que tocasse no coração dele, porque só Ele sabe a dificuldade que tenho para estudar”, afirmou a mulher, que tenta concluir o ensino fundamental.
“Eu precisava muito do meu caderno, porque tinha prova para fazer, e dos trabalhos que tinha de entregar na escola. Tudo estava dentro da mochila”, afirmou. Segundo ela, o material foi deixado em uma escola infantil que funciona nas proximidades de onde reside. O suspeito entregou os documentos pessoais e cartões bancários, mas, conforme a vítima, o aparelho celular, um alicate de cutícula e sua carteira, além de produtos de maquiagem, não foram devolvidos. O assaltante continua foragido.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro