sábado, 11 de janeiro de 2014

Sobrevivente de acidente aéreo tira "selfie" após queda


Depois de uma mulher tirar uma selfie para denunciar uma agressão doméstica, foi a vez de um sobrevivente tirar uma foto de si mesmo após um acidente aéreo. O caso ocorreu no início de dezembro.
Ferdinand Puentes, 39 anos, estava em um voo que partiu de Molokai, no Havaí, com destino a Honolulu, quando o avião caiu no mar, na área de Kalaupapa. Em entrevista ao Khon, Puentes disse que assim que o avião caiu na água, os passageiros foram rapidamente retirados, sem pânico ou correria.
Selfie acidente aéreoPuentes usava roupas pesadas, incluindo jeans e camisa de manga longa, o que tornou o colete salva-vidas insuficiente. Por conta disso, o piloto entregou um assento flutuante para ele, e assim, conseguiu se afastar da fuselagem. Segurando uma GoPro, o passageiro resolveu triar uma selfie com a tragédia ao fundo.

Além disso, Puentes gravou o exato momento da queda com a câmera. As imagens comprovam a calma do procedimento e mostram que, por incrível que pareça, ninguém gritou.
Uma hora após o incidente, oito dos nove passageiros a bordo foram resgatados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos. Infelizmente, uma pessoa morreu.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/geek/Sobrevivente-de-acidente-aereo-tira-selfie-apos-queda/#ixzz2q8COFCCP
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro