"É um problema grave e a gente quer levantar essa questão”, diz o empresário Roberto Medina.
A frase ‘Sexo, drogas e rock and roll?’ ficou totalmente fora de moda. Que tal trocar por atitude, inclusão ou até futebol?
A ideia é juntar a força da música, a mobilização dos artistas e o Rock in Rio para iniciar uma grande campanha contra as drogas.
“São quase 5 milhões de pessoas viciadas em crack . Crianças de 8, 10 anos consumindo oxi. É um problema grave e a gente quer levantar essa questão”, diz o empresário Roberto Medina.
A campanha já começou a tomar forma em um grande encontro. Cada artista escolheu uma nova bandeira para estampar na camiseta.
“Se a gente for trazer para a família a discussão das drogas de uma forma aberta, inteligente e moderna, essa é uma boa atitude”, afirma o ator Thiago Lacerda.
“Nós artistas que somos espelho dessa molecada que está vindo aí. Mostrar para eles que o caminho é sem drogas mesmo”, destaca Eduardo Falaschi, vocalista da banda Angra.
A partir de segunda-feira (29), os vídeos da campanha começam a ser exibidos em rede nacional.
“Pela saúde da nossa sociedade, pela luz do nosso futuro, enfim, vamos abrir as janelas e ventilar as boas ideias”, diz o cantor Herbert Vianna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário