O acidente entre uma caminhonete e um ônibus no cruzamento da Travessa Ferreira Pena com a Avenida 14 Março, em Belém, contabilizou uma morte. Bruna Ponciano, que estava no carro particular, dirigido pelo pai dela, não resistiu, falecendo na noite do domingo (28).
Logo após o acidente, Bruna começou a passar mal e foi levada para um hospital. Porém, não resistiu ao trauma. Na manhã desta segunda-feira (29), o IML (Instituto Médico Legal) necropsiou o corpo da jovem e o liberou para família. O laudo sobre a morte de Bruna será entregue em 10 dias.
Acidente - De acordo com informações do motorista do coletivo, Sebastião Ronaldo, a caminhonete teria avançado o sinal vermelho e a colisão foi inevitável. Ainda segundo o condutor, apenas 15 pessoas estavam no coletivo no momento do acidente, mas nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.
Parentes e amigos de Bruna negam que o motorista da caminhonete tenham avançado o sinal vermelho.
Com o impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle e invadiu uma loja de carros semi-novos. 'Pelo menos 10 carros foram atingidos. Mas graças a Deus a loja estava fechada e tivemos apenas danos materiais', conta o dono da loja Antônio Louro Gomes.
Redação Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário