segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Documentos de Rian Brito são encontrados em Quissamã, no RJ.

Documentos de Rian Brito são encontrados em Quissamã, no RJ.


Documentos do jovem Rian Brito, filho do ator Nizo Neto,  foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 29, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, que fica localizado entre os municípios de Quissamã e Carapebus. O neto do humorista Chico Anysio está desaparecido desde a última terça-feira (23).
Além de documentos, também foram encontrados em uma área de restinga, por uma pessoa que estava acampando, sandálias e roupas de Rian. O material foi levado para a 130ª DP da cidade.O delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da Delegacia de Quissamã, confirmou que os documentos encontrados são do neto de Rian Brito. Segundo o agente, maiores informações serão passadas, posteriormente, pela delegada Ellen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiro (DDPA), que é a responsável pelo caso.
Amanhã (1º de março) a equipe do Corpo de Bombeiros de Macaé continuará as buscas na restinga e na Lagoa do Paulista. Ele não apresentou nenhum dado novo sobre o caso.
Ontem (28), Nizo Neto, pai de Rian Brito, divulgou imagens de uma câmera de segurança do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, que mostram o filho dele, entrando num táxi após sacar dinheiro num caixa eletrônico. A DDPA autorizou a divulgação das imagens. De acordo com a delegada Elen Souto foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento.Quem tiver qualquer informação sobre o jovem pode ligar para o Disque-Denúncia, nos números (21) 2202-0338 ou 2253-1177.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro