quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CARROS OFICIAIS NA FAZENDA DE NEUSA PINHEIRO : DELEGADO VAI OUVIR ENVOLVIDOS NESTA SEXTA-FEIRA. MARIDO DA PREFEITA E SECRETÁRIO DE OBRAS ESTARIAM AMEAÇANDO TESTEMUNHAS. BLOG PUBLICA 13 FOTOS DO FLAGRANTE

CARROS OFICIAIS NA FAZENDA DE NEUSA PINHEIRO : DELEGADO VAI OUVIR ENVOLVIDOS NESTA SEXTA-FEIRA. MARIDO DA PREFEITA E SECRETÁRIO DE OBRAS ESTARIAM AMEAÇANDO TESTEMUNHAS. BLOG PUBLICA 13 FOTOS DO FLAGRANTE

Por determinação do promotor de justiça de Ulianópolis, Arthur Diniz, o delegado de polícia civil do município vai ouvir o depoimento de funcionários da secretaria de obras nesta sexta-feira, 05, sobre o flagrante de máquinas e carros da prefeitura  trabalhando dentro da fazenda da prefeita Neusa de Jesus Pinheiro.


Ontem, uma fonte disse ao Blog que o marido da prefeita, de pré nome BENÉ, e o secretário de obras, UNILSONN QUINAIPP, estaria ameaçando testemunhas para que as mesmas mintam em depoimento.  Segundo a fonte, já foram ouvidas em depoimento alguns vizinhos que residem nos arredores da fazenda.


O promotor de Ulianópolis também já determinou a realização de diligências no local onde foram feitas as imagens. Os últimos depoimentos serão os do secretário de obras e da prefeita. De acordo com a Lei de Improbidade, se comprovada a veracidade da denúncia, a lei prevê a perda do cargo público, no caso do secretário e a perda do mandato, no caso de Neusa de Jesus Pinheiro.
 

NOTA DO BLOG- Sinceramente, mesmo que queira, a prefeita Neusa de Jesus, não tem como negar a que as máquinas estavam trabalhando em sua propriedade.  Como já disse anteriormente, as imagens são claras e falam por si.
 
Por outro lado, se ela tentar pressionar as testemunhas, o feitiço pode se virar contra o feiticeiro, pois teria que ser uma combinação que envolve muita gente, entre funcionários da fazenda, funcionários da secretaria de obras, vizinhos e agricultores da área. Caso ela opine por afirmar que as máquinas estavam no local por acaso, seria fazer escárnio com a justiça.
 
Trocando em miúdos, no caso dessa investigação, tanto a polícia como o ministério público apenas seguirão um script determinado pela Lei, sendo que o crime já está caracterizado e as imagens são A CONFISSÃO DE CULPA. VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DO FLAGRANTE NA FAZENDA DE NEUSA PINHEIRO

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro