quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pelé pede fim das manifestações e Romário pede para ele "calar a boca".


Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.
 "Vou aproveitar a oportunidade que a Globo está me dando para mais uma vez pedir aos brasileiros - não confundirem as coisas (...) vamos esquecer todas essas confusões que estão acontecendo no Brasil, todas essas manifestações,  vamos pensar que a Seleção Brasileira é o nosso país... é o nosso sangue...não vamos vaiar a seleção, vamos apoiar até o final" - declarou o senhor Edson Arantes do Nascimento.

Mas após ter feito esse pedido - totalmente sem sentido -  diante de uma séria de manifestações dos cidadãos brasileiros em busca de melhorias, Pelé, que também é conhecido como "Rei do Futebol", gravou outro vídeo declarando que está apoiando os protestos que acontecem no Brasil. "Eu acho que não pode deixar que alguns bandidos (...) que alguns maus caráteres estraguem essa oportunidade. É uma oportunidade de revindicação para o nosso país (...) Esquece o que está acontecendo sobre o esporte (...) mas o nosso país merece, entende, ter um meio de transporte melhor, uma saúde melhor..." Pelé ressalta que é contra o vandalismo. Entretanto a declaração de Pelé não teve retorno positivo, ao contrário gerou mais indignação.

O deputado federal Romário, que havia prometido não falar mais sobre o ex-jogador da seleção, foi um dos brasileiros que se revoltou com as palavras de Pelé. 
"Tinha prometido nunca mais falar do Pelé. Porque o Pelé fala tanta merda a cada dia (...) Se lembra uma frase que eu falei - 'Pelé calado é um poeta' - isso serve de novo. Pelé não tem consciência do que está acontecendo no País então ele não pode falar essas besteiras (...) O Pelé tinha que se candidatar para ele pode falar, ele não conhece de regras, de estatutos (...) Pelé tem calar a boca."  - disse Romário.


Saiba mais:
Após ser alvo de criticas por vídeo polêmico, Ronaldo tenta se retratar.
Manifestações no Brasil ganham apoio de celebridades.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro