quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Aviação civil: Altamira, Belém, Marabá, Ourilândia do Norte e Redenção ganham rota para Teresina (PI) em fevereiro

Aviação civil: Altamira, Belém, Marabá, Ourilândia do Norte e Redenção ganham rota para Teresina (PI) em fevereiro

Uma nova empresa aérea conseguiu autorização na Agência Nacional de Aviação para operar no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. Serão 10 rotas para os estados do Pará, Goiás, Maranhão e Tocantins que estarão disponíveis a partir do dia três de Fevereiro.
As linhas com origem em Teresina, operadas pela empresa SETE, serão destinadas aos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Ourilândia, e Redenção, todos no Pará. Também haverá linhas com destino a Brasília, Goiânia, Palmas, Imperatriz e São Luís.

De acordo com os horários de voos divulgados no site da empresa, as linhas para Altamira, Brasília, Goiânia, Imperatriz, Marabá, Palmas e Redenção estarão disponíveis na terça, na quinta e no sábado. Para Belém e São Luís só não haverá voos em dias de segunda e quarta. Com destino a Ourilândia, os voos estarão disponíveis na terça e na quinta.
A SETE Linhas Aéreas é sediada na cidade de Goiânia (GO) sendo a principal companhia aérea regional das regiões central e centro-norte do Brasil. Suas principais bases operacionais são o Aeroporto de Goiânia, o Aeroporto Internacional de Brasília (DF), o Aeroporto de Palmas (TO), o Aeroporto de Marabá (PA) e o Aeroporto Internacional de Belém(PA).
Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro