quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Açailândia ganhará unidade do Corpo de Bombeiro!

Açailândia ganhará unidade do Corpo de Bombeiro!

AÇAILÂNDIA - O município de Açailândia distante a 70 km de Imperatriz deve ganhar uma unidade do Corpo de Bombeiros. Durante uma reunião realizada na última segunda-feira (26), na cidade o comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (3ºGBM), tenente-coronel Wibirajá Figueiredo Urbano, representando o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão(CBMMA), coronel Célio Roberto, juntamente com oficiais do grupamento, apresentaram o projeto de instalação de uma unidade do CBMMA no município.

Estiveram presente na reunião que ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Açailândia representantes da prefeitura municipal, empresários da indústria e do comércio, Rotary Clube, Maçonaria, OAB e Associação de Bombeiros Civis de Açailândia.

O objetivo da reunião além de apresentar o projeto de construção da unidade do Corpo de Bombeiro, foi mostrar a importância que a cidade ganha com a criação da unidade.

“Açailândia é uma cidade importante para o Estado, com indústria e comércio forte. O 3º GBM atende em torno de dez ocorrências na cidade por mês, entre acidentes automobilísticos e incêndios, além de diversas solicitações de vistoria técnica em estabelecimentos comerciais da cidade. A criação da unidade do CBMMA irá desafogar a demanda do 3º GBM, dividindo o atendimento nas cidades da Região Tocantina”, disse o comandante, Figueiredo.
Com informações do Imirante e TV Mirante AÇAI

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro