quinta-feira, 17 de maio de 2012

Que país é esse???????????

Mais uma que vai acabar em Pizza

A CPI do Cachoeira livrou, nesta quinta-feira (17), governadores e parlamentares da quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico e de serem convocados a explicar suas relações com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Fonte: Folha.com

Esta CPMI do Cachoeira é mais uma que vai acabar em Pizza. Há gente demais de todos os partidos envolvidos no esquema de corrupção e todos querem ficar livres das acusações que possam aparecer.

A princípio Luiz Inácio Lula da Silva e sua base aliada acharam que a CPMI seria um ótimo instrumento para atacar a oposição nas figuras de Demóstenes Torres e Marcone Perillo. Seria uma ótima oportunidade também de fazer uma cortina de fumaça sobre o mensalão, que deverá ser julgado em breve, e principalmente para desacreditar a imprensa livre do Brasil.

A medida que as investigações da Policia Federal foram sendo reveladas, os objetivos de Lula e seus comparsas foram se frustrando.

Outros governadores aliados estavam envolvidos no esquema de corrupção, tais como Sérgio Cabral do PMDB do Rio de Janeiro e Agnelo Queiroz do PT do Distrito Federal.

As denuncias de corrupção só reacenderam a memória do povo com relação ao caso do mensalão e as pressões para que o mesmo seja julgado e os réus condenados o quanto antes recrudeceram.

Os delegados da Policia Federal que investigaram o caso declararam não haver nenhuma relação espúria entre o bando de Cachoeira e qualquer órgão de imprensa.

Apesar de todo o esforço da rede blogueira chapa branca, caiu por terra mais um ataque a liberdade de imprensa e de expressão.

Agora os três partidos com governadores enlameados por Cachoeira, PT, PMDB e PSDB, buscam livrar a cara de seus governadores impedindo que os mesmos venham a depor na CPMI.

Nós, o povo brasileiro, não podemos permitir que o lixo continue a ser varrido para debaixo do tapete.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro