quarta-feira, 30 de maio de 2012

Giovanni Queiroz, pré-candidatos e filiados comemoram em Parauapebas os 32 anos de fundação do PDT


OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Os 32 anos de fundação do PDT foram comemorados em grande estilo em Parauapebas. Na sexta-feira (25), o auditório da Câmara municipal de Parauapebas recebeu lideranças políticas de outros partidos, a militância pedetista e políticos de regiões vizinhas para celebrar em festa a data comemorativa.

Quem também se fez presente foi o deputado federal Giovanni Queiroz, líder maior do partido no Estado do Pará. “É com muita satisfação que venho à Parauapebas comungar com nossa militância e com meus amigos o aniversário do partido. Fico mais alegre ainda quando percebo a grandeza do partido nesse que é um dos mais importantes municípios do Pará. Aqui, os militantes vestem a camisa, e isso vai ficar bem claro nas próximas eleições, pois o partido vem com candidatos que, como o PDT, presam a família e o respeito ao povo”, afirmou o deputado.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Vários oradores usaram a palavra para declarar a alegria em participar de tão solene evento que mostrou a força do PDT em Parauapebas e serviu para que o pré-candidato à prefeito de Parauapebas, Adelson Fernandes  apresentasse aos presentes o projeto para as eleições municipais 2012, com os candidatos ao legislativo, entre eles JB, Braz, Iracy, Romel, Pastora Jussária, Felicidade, João Roberto, Jullyermes, Jales, Pastor Giovani, Lucia Ramos, Dr. Jackson, Da Silva Antônio Skoob, Chiquinho, Irmão Francisco, Marly, Damasceno, Professora Joaquina e Antônio EME.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA         Adelson disse que o objetivo do PDT é apresentar um novo modelo de governo e isso vai ficar bem claro já na campanha eleitoral, onde não será o dinheiro que falará mais alto.
Segundo o pré-candidato, o PDT fará uma campanha honesta, mostrando a importância à sociedade parauapebense as qualidades do seu candidato, apresentando um homem que, apesar de jovem, sempre preservou a família, cerne de uma boa índole.
Para Adelson, o PDT já tem uma história consolidada em Parauapebas, pois foi representado na Câmara por vereadores que buscaram sempre o melhor para o o município. Foi o vereador Adelson quem disponibilizou, durante seu mandato de presidente da Câmara, a construção do novo prédio da Casa Legislativa Municipal.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro