sexta-feira, 18 de maio de 2012

Acusado de matar Milena em Jucurutu, deve ser julgado em junho


Área rural Sítio Logradouro onde a pequena Milena Soares da Silva, 10 anos, foi morta
“Só falta marcar a data do júri!” A frase é do Promotor de Justiça da cidade de Jucurutu, Fausto França, sobre o julgamento popular de Alexsandro Soares de Melo, que está preso acusado de ter assassinado a menina Milena Soares da Silva, por volta das 17 horas do dia 14 de agosto de 2011.
O advogado de defesa do réu tentou recurso no Tribunal de Justiça, contra a decisão de pronuncia, mas, a mesma foi mantida, e o processo retornou a comarca de Jucurutu.
Um fato novo que chegou ao Blog do Sidney ( Caicó ) através de fonte que pediu reserva quanto a sua identidade, é que foi juntado aos autos do processo, um laudo pericial do ITEP. Os peritos encontraram vestígios de esperma, no carro pertencente a “Sandro”, exatamente no encosto de cabeça da cadeira do passageiro da frente, onde a criança estava.
O promotor denunciou “Sandro”, como também é conhecido o réu, por homicídio triplamente qualificado:
O crime teria sido cometido por MOTIVO TORPE, ou seja, em razão de uma atração de natureza sexual que o denunciado desenvolveu com a vítima, tramando possuí-la na referida data, cujos planos foram frustrados, o que o levou a assassinar a criança.
O denunciado utilizou o MEIO CRUEL para assassinar a vítima, matando-a com o uso de pedra por meio de golpes na cabeça que causaram trauma craniano encefálico, tendo a menina agonizado por horas até a morte.
Em face da confiança que a vítima nutria com o denunciado e pela própria ingenuidade da idade, teve DIFICULTADAS ÀS CHANCES DE DEFESA, já que não esperava a investida do denunciado.
A previsão, agora, é que o processo seja colocado na pauta que deve ocorrer no próximo mês de junho.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro