sexta-feira, 18 de maio de 2012

Famosos lamentam morte de Donna Summer

Donna Summer morreu aos 63 anos / Divulgação/Facebook

A cantora morreu nesta quinta-feira, dia 17, em decorrência de um câncer
Donna Summer morreu aos 63 anos Divulgação/Facebook Várias celebridades do mundo todo usaram o Twitter nesta quinta-feira, dia 17, para comentar a morte de Donna Summer.

A "rainha do disco", como era conhecida, morreu na Flórida, nos Estados Unidos, aos 63 anos, em decorrência de um câncer.

Confira a seguir os famosos que lamentaram a perda na música:

Janet Jackson: “Sentiremos falta da Donna Summer! Ela mudou o mundo da música com sua bela voz e um talento incrível”.

Paula Lima: "Adorava Donna Summer! Inspiradora! Descanse em Paz Diva!".

Daniela Mercury: "Donna Summer foi brilhar além de nós! Grande dama da música. Voz inesquecível que traduz as melhores lembranças dos anos 70".

Beyoncé:
"Descanse em Paz Donna Summer. Por favor 'retuítem' para mostrar seus pêsames".

Gloria Estefan: "Poucos cantores têm impactado a música pelo mundo, como Donna Summer! É o fim de uma era".

Cristiana Oliveira: "Donna Summer marcou minha adolescência... Triste".

Thalia: "Obrigada pela sua música maravilhosa e voz incrível!".

Elba Ramalho: "Mais uma estrela americana se apaga nesse céu, Donna Summer!".

Ricky Martin: "Descanse em Paz Donna Summer".

Ellen DeGeneres: "Estou tão triste com a notícia de que Donna Summer morreu nesta manhã. Eu era uma grande fã. Eu até usei uma de suas músicas em meu programa que vai ao ar hoje".

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro