segunda-feira, 1 de junho de 2015

Estudante de direito é morta a tiros pelo namorado dentro de carro em MT

Estudante de direito é morta a tiros pelo namorado dentro de carro em MT

Segundo a Polícia Civil, namorado atirou contra a jovem após briga.
Vítima tinha 22 anos e cursava o 9º de direito da Unemat.

Denise Soares Do G1 MT
Roni e Isabella, Mato Grosso. (Foto: Divulgação/Polícia Civil-MT)
Roni é suspeito de matar a namorada, Isabella.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil-MT)
Uma estudante de direito, de 22 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (31) na cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a estudante Isabella Cazado e o namorado dela, Roni Santos, estavam dentro de um carro e discutiram. O rapaz, de 23 anos, atirou contra a cabeça e o peito da estudante. Depois de disparar contra Isabella, o suspeito a levou até a casa dele e pediu que o irmão, de 16 anos, a levasse para o hospital. Enquanto a namorada era socorrida, ele fugiu e até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.
O primo de Roni, Leonardo Costa, afirmou que as brigas entre o casal eram constantes. "Eles brigavam muito. Agora ele sumiu e até o momento não tivemos contato nenhum. Ele também não nos ligou", disse ao G1.
Segundo a Polícia Civil, os dois teriam brigado depois de sair de uma lanchonete no final da noite. Isabella estava cursando o 9º semestre do curso de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no campus de Diamantino, a 209 km da capital. O namorado é trabalhador rural em uma fazenda da região.
Polícia apreendeu o carro onde universitária foi assassinada. (Foto: Polícia Civil/MT)Polícia apreendeu o carro onde universitária
foi assassinada. (Foto: Polícia Civil/MT)
“Eles estavam conversando dentro do veículo. Ele fez dois disparos e depois foi até a casa dele onde pediu para que o irmão a levasse para o hospital. A menina foi socorrida e chegou ao hospital praticamente sem vida. O namorado escondeu o carro na casa da tia e fugiu de motocicleta”, comentou ao G1 o investigador da Polícia Civil, Adailson Rodrigues.
A tia de Roni foi quem chamou a polícia depois de achar estranho o veículo parado na residência. No entanto, o namorado da jovem já tinha fugido. Os policiais encontraram projéteis dentro do veículo, além de marcas de sangue. O irmão de Roni também não foi localizado pela polícia.
Nesta segunda-feira (1º) equipes da Polícia Civil e Militar estão procurando pelo rapaz em fazendas e propriedades de São José do Rio Claro. Ainda não há informações sobre o velório da universitária. O G1 não localizou nenhum familiar de Isabella.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro