Criminosos fazem reféns em assalto a agência bancária na Taquara, Rio
Agência fica localizada na Praça Jauru.
Houve tiroteio no local, mas ninguém ficou ferido.
Houve troca de tiros e quatro carros e um ônibus foram atingidos. Cinco suspeitos fugiram e um sexto foi preso. Dois dos suspeitos que fugiram teriam sido baleados. Uma arma de brinquedo foi apreendida. Quatro carros e um ônibus foram atingidos durante o tiroteio, mas não há informações de pedestres ou passageiro feridos.
Às 18h10, a assessoria da PM informou que a ocorrência do banco estava controlada e o Bope realizava uma varredura no local. Os agentes desconfiavam que os criminosos poderiam ainda estar no local, se passando por clientes. Um vídeo feito por policiais mostrou o momento em que o Bope vistoriava a agência, com clientes e funcionários deitados no chão.
Segundo o condutor do ônibus atingido, que fazia a linha Sulacap-Taquara, o coletivo passava pela Estrada do Tindiba quando começou o tiroteio entre assaltantes e policiais. "Foi de repente. A primeira coisa que eu fiz foi puxar o freio de mão e pedir pra todo mundo se deitar", contou o motorista João da Silva Pinheiro, de 55 anos, que há 17 anos trabalha como motorista de ônibus e disse nunca ter vivido situação semelhante.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, por causa da ocorrência policial, a Estrada do Tindiba seguia interditada nos dois sentidos, entre a Praça Jauru e a Rua Caviana. Motoristas que se deslocal entre a região da praça e o Largo da Taquara deviam optar pela Estrada do Cafundá e Avenida Nelson Cardoso.
Um carro teve o pára-brisa destruído por um tiro (Foto: Daniel Silveira/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário