quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nova onda de violência deixa 14 mortos e três feridos na Grande SP

Nova onda de violência deixa 14 mortos e três feridos na Grande SP

Na maioria, os alvos eram pessoas que tinham passagem pela polícia. (Foto divulgação) Clique para ampliar a imagem
Atiradores estavam em carro preto; maioria das vítimas tinha passagem pela polícia
Nova onde de violência em São Paulo deixou 14 mortos e três feridos. Só na madrugada desta quarta-feira (6), duas pessoas foram baleadas em Jandira e quatro e Carapicuíba. Em todos os casos, os atiradores estavam em um carro preto.

O primeiro atentado foi às 21h30 desta terça-feira (5) em Jandira. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida. Uma das vítimas é uma jovem de 17 anos que já havia sido apreendida na Fundação Casa por envolvimento com tráfico de drogas. Um amigo da adolescente, que tinha passagem pela polícia, também morreu. O bairro onde eles foram mortos é conhecido como ponto de venda de drogas.

O dono da padaria contou aos policiais que, quando os atiradores chegaram, cerca de dez pessoas estavam dentro do estabelecimento. Foram muitos tiros que acertaram as três vítimas. Além das duas pessoas que morreram no local, um homem permanece internado num hospital da cidade. Ele levou um tiro no braço.

Quarenta minutos depois, às 22h10, o segundo ataque aconteceu em Carapicuíba e mais um homem foi morto. A vítima, de 28 anos, também tinha antecedentes criminais. Testemunhas viram um carro preto parando perto do homem. Os guardas municipais chegaram rápido, mas ninguém foi preso, conforme conta o guarda civil municipal Daniel Gasparini Magri.

- Passamos de imediato pra rede. Fizemos uma cobertura aí no perímetro pra ver se conseguia cercar o veículo, mas não obteve sucesso.

O terceiro crime aconteceu às 23h50 e deixou mais dois homens baleados. Eles permanecem internados no hospital. Apenas um deles não tem passagem pela polícia.

Nos três locais de crime, a polícia encontrou características semelhantes. Os atiradores estavam em um carro de luxo preto e usavam pistolas 380 e espingardas calibre 12.

Na maioria, os alvos eram pessoas que tinham passagem pela polícia. Os crimes vão ser investigados separadamente pelas delegacias das duas cidades.



Fonte: R7.com

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro