quarta-feira, 11 de maio de 2016

ULIANÓPOLIS : VIGILANTE QUE MATOU CASAL NA SERRARIA SÃO BENTO JÁ ESTÁ PRESO. ELE ALEGA QUE CONFUNDIU AS VÍTIMAS COM BANDIDOS

ULIANÓPOLIS : VIGILANTE QUE MATOU CASAL NA SERRARIA SÃO BENTO JÁ ESTÁ PRESO. ELE ALEGA QUE CONFUNDIU AS VÍTIMAS COM BANDIDOS

O vigilante da serraria São Bento, Edson Barros, que estava foragido desde o dia 24 de abril, foi preso ontem quando prestava depoimento na delegacia de polícia de Ulianópolis. De acordo com o que foi informado por um advogado, ao Blog do Evandro Corrêa, o vigilante disse que atirou no casal porque teria confundido os mesmos com assaltantes.

A história é pouco crível, uma vez que o rosto da mulher estava desfigurado, possivelmente por pancadas. A versão do vigilante também não foi aceita pelos familiares das vítimas. Edson Barros já foi encaminhado ao presídio de Paragominas, onde aguardará julgamento.

Crime chocou Ulianópolis - O casal foi barbaramente assassinado na madrugada do dia 24 de abril, dentro da serraria São Bento, de propriedade da vereadora Suely Resende, presidente da Câmara municipal. As vítimas são a cozinheira Celiane Lima dos Santos e o tratorista José Reinaldo da Silva, ambos funcionários da serraria.

 

Segundo a polícia, a principal linha de investigação aponta para um possível crime passional.  De acordo com a investigação, o casal foi assassinado dentro da boleia de um caminhão, sendo que o matador retirou os corpos do veículo e arrastou até um galpão, onde os mesmos foram encontrados, por um vigia plantonista, no início da manhã.

 

Em contato com a reportagem , uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que o casal foi visto dançando e bebendo em um bar, na noite de sábado, 23, sendo que permaneceram no local até as 2 horas da madrugada , momento em que seguiram para a serraria. 

 

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro