sexta-feira, 27 de maio de 2016

Casal de idosos é agredido e torturado pelo próprio filho na PB

Casal de idosos é agredido e torturado pelo próprio filho na PB

O caso foi denunciado pelos vizinhos das vítimas e o suspeito foi preso

Um casal de idosos foi agredido e torturado na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, e a suspeita da Polícia Militar (PM) é que o filho das vítimas tenha sido o autor desses crimes. Ainda segundo a polícia, na noite da última quinta-feira (26) o vigilante Luiz Antônio da Silva, 45 anos, espancou os pais com murros em várias partes do corpo ao mesmo tempo em que ficou jogando água fria neles.


O caso foi denunciado pelos vizinhos das vítimas e o suspeito foi preso. A mãe do suspeito é uma idosa de 83 anos e o pai dele é um idoso de 76, de modo que ambos ficaram muito debilitados após as agressões. Conforme o sargento da PM Onaci Carneiro, o suspeito teria chegado em casa muito nervoso porque tinha acabado de ser assaltado e pediu que o pai o acompanhasse até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

Como o idoso se negou a fazer isso por estar cansado e pelo fato de Luiz ser maior de idade, o filho se revoltou contra os pais. “Ele (o suspeito) começou fazendo muitas agressões verbais e depois começou a dar murro nos pais. Eles contaram também que estavam na cama e o filho ficava jogando água fria neles. As vítimas ficaram muito debilitadas e só o pai teve condições de ir para a delegacia registrar a ocorrência.

Ele ainda estava todo molhado por conta da água que o filho ficou jogando nele e precisou trocar de roupas”, contou o sargento Onaci Carneiro. Ainda de acordo com o sargento, testemunhas contaram que filho morava com os pais e as agressões contra eles eram constantes. Luiz Antônio foi conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande, onde ficará recolhido até a segunda-feira (30) para ser ouvido e em seguida deverá ser encaminhado para o presídio.
JP Online

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro