segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vítimas de tragédia com ônibus na MG-10 terão de ser reconhecidas pelas digitais

 Os corpos de duas crianças já foram examinados e esperam o contato de familiares para serem liberados. Sete pessoas seguem internadas no Hospital João XXIII, duas delas em estado grave
João Henrique do Vale -

Alguns passageiros foram esmagados pelo veículo (Renato Weill/EM/D.A.Press)
Alguns passageiros foram esmagados pelo veículo
 
Duas vítimas do acidente com um ônibus da empresa Saritur, que deixou quatro mortos e 15 pessoas feridas, na MG-10, em São José de Almeida, na Grande BH, terão de ser reconhecidas pela impressão digital. Sete pessoas ainda seguem internadas no Hospital João XXIII, duas delas em estado grave. Entre os mortos estão duas crianças de oito anos, Mateus Macedo de Almeida e Brenda Isabeli dos Santos Martins, que já tiveram os corpos examinados e aguardam liberação da família. 

O grave acidente aconteceu no começo da noite desse domingo. Um ônibus fretado da empresa Saritur, que fazia o trecho de Baldim até Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo capotou no km-70 da rodovia. Alguns passageiros foram esmagados pelo veículo.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um carro não identificado tentou ultrapassar o ônibus e entrou de maneira brusca na frente do coletivo. O motorista perdeu o controle do ônibus, que tombou. Duas pessoas tiveram os membros amputados.

Todos os passageiros do ônibus eram de uma mesma família, que voltavam de uma festa na cidade de Baldim.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro