Cantor torceu o joelho durante apresentação, mas seguiu dançando.
Repertório repetido "não importa porque é ele ali", explica fã.
Justin Bieber fez dois shows em são paulo, no estádio do Morumbi (Foto: Flávio Morais/ G1)
Até o atraso do show da noite deste domingo (09) foi o mesmo da noite
anterior - exatamente 20 minutos. O cantor canadense Justin Bieber
encheu o Morumbi pela segunda vez para o que foi praticamente uma
repetição de sua primeira apresentação
na cidade. Até o discurso de agradecimento aos fãs que esperaram o dia
todo sob chuva foi igual. As poucas diferenças ficaram por conta da
troca do cover de "Heartless", de Kanye West, pelo de "Trust Issues", do
cantor Drake, e o acréscimo da canção natalina "Mistletoe" no bis.O público não teve surpresas, mas o cantor sofreu um imprevisto: durante a apresentação, machucou o joelho. A lesão passou praticamente despercebida para quem estava assistindo.
Logo depois, no entanto, Justin revelou em seu Twitter que fez parte do show machucado: "Torci feio meu joelho, mas segui em frente".
Fã vai aos dois shows
A ausência de grandes mudanças é mais norma do que exceção em grandes turnês do pop - coisa de quem sabe que tem um produto concreto que precisa entregar para seu público. O G1 acompanhou o show ao lado de uma ferrenha fã de Bieber. Bruna Garavatti, 12, foi aos dois shows do cantor em São Paulo. Na primeira noite, assistiu da arquibancada. Na segunda, da pista premium. Os dois dias, segundo ela, estão "entre os melhores de minha vida". A segunda noite vence a primeira por um motivo bem objetivo: "Deu para ver ele de pertinho". Perguntada sobre a falta de novidades, Bruna explicou que existem outras prioridades: "isso não importa, porque é ele ali". Na verdade, ela diz, mudar alguma coisa seria muito arriscado. "Não gostaria que ele cantasse músicas que não conheço". Pior ainda se, como no Rio, a namorada Selena Gomez subisse no palco. "Deus me livre!".
Então ele cantou as mesmas. Voltou a mostrar por que se destacou soltando a voz sem falhas no pequeno set acústico. Teve a mesma voz escondida por batidas e coreografias e recursos sonoros em quase todo o resto. Perguntou se havia solteiras na plateia. Disse que nunca viu tantas mulheres lindas. Mandou recado com "Never Say Never". Trouxe a casa abaixo com o megahit "Baby".
A fã Bruna foi ao dois shows de Bieber, em São Paulo (Foto: Carina Martins/G1)
E, a julgar pela massa de milhares de fãs que tomaram as ruas no
entorno do Morumbi gritando em coro o nome do cantor depois do show,
Bruna não foi a única a sair satisfeita com a estratégia segura - e
competente - do astro teen. Durante pouco mais de uma hora e meia,
Justin cantou com segurança, dançou até torcer o joelho, tocou violão,
piano e bateria, e ainda tirou os óculos escuros olhando diretamente -
elas têm certeza - nos olhos de cada uma de suas fás. O último, aliás, é
o momento de maior gritaria do show. Justin Bieber estava lá.Turnê
A série de cinco shows de Justin Bieber no Brasil se encerra nesta segunda-feira (10), com apresentação em Porto Alegre. A turnê pelo país começou pelo estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Na noite de estreia, Justin Bieber recebeu o lutador Anderson Silva no palco. No show seguinte, foi a vez de um dueto com a namorada Selena Gomez. Depois de um dia sem compromissos oficiais na sexta (07), São Paulo recebeu mais duas apresentações no final de semana. No Morumbi, os show fizeram parte do Z Festival. Antes de a atração principal da noite subir ao palco, passaram por ele a banda brasileira Cine, os britânicos do The Wanted e os americanos do Cobra Starship.
Nenhum comentário:
Postar um comentário