quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Famosos reclamaram sobre o Whatsapp: "Prender Cunha que é bom, nada"

Famosos reclamaram sobre o Whatsapp: "Prender Cunha que é bom, nada"

Famosos reclamaram sobre o Whatsapp: 'Prender Cunha que é bom, nada'
Gusttavo Lima
Tem famosos "P" da vida com esse bloqueio do aplicativo Whatsapp. Por decisão da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, o aplicativo passa a ser bloqueado a partir da meia noite de quita-feira e alguns famosos foram às redes sociais para reclamar da situação. Um dos primeiros a se manifestar foi o cantor Gusttavo Lima, que postou um longo texto desabafando no Instagram.


"Por que não param a corrupção por 48 horas? Por que não utilizam a verba pública na saúde e na educação por 48 horas? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões de anos? Pra mim político é tudo farinha do mesmo saco. Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada. Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos uma atitude, e as atitudes vocês já sabem quais são", escreveu o cantor, que logo em seguida apagou o post.

Fernanda Paes Leme debochou do bloqueio do aplicativo. "Brasil, o país que quebra até o WhatsApp. Derrubar o Cunha que é bom ninguém derruba", escreveu a atriz no seu perfil no Twitter. A modelo Fernanda Motta também usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. "Apenas chocada com isso... Que absurdo!".

O ator Malvino Salvador também usou seu Instagram para demostrar sua indignação com o bloqueio do aplicativo. "Neste país, as decisões são tomadas de maneira arbitrária, colocando em último plano o direito do indivíduo. Por que cargas d'água o WhatsApp foi bloqueado? Todos gostariam de saber! Qual o motivo? Alguém pode explicar?".

O ator Duda Nagle, que atualmente interpreta o personagem Otávio Neto em "Cúmplices de um Resgate", também reclamou da situação. "Uma sociedade atual sempre vai depender de seus juízes... Pro bem ou pro mal... O que leva um indivíduo a achar que pode interferir na liberdade de tanta gente a ponto de bloquear o WhatsApp??? Isso aqui tá uma selva... Gostaria de ver e ouvir o responsável por isso".

Kiko, da banda KLB, também se revoltou com a situação e aproveitou para criticar o governo Dilma. "Quem está 'puto' porque agora até no nosso WhatsApp ela quer mandar dá um grito! Desbloquear o aplicativo para ele voltar a funcionar não é o problema, isso é fácil, difícil é aceitar morar num país que tem donos!", escreveu o cantor.

Na contramão dos comentários dos famosos, o sertanejo Cesar Menotti aproveitou a situação para fazer um pedido ao povo brasileiro. "Vamos aproveitar a oportunidade, conversar com que não temos conversado, telefonar pra alguém que há muito tempo temos apenas um frio relacionamento virtual. O bloqueio do WhatsApp é uma grande oportunidade de enxergar detalhes preciosos que deixaram de existir pra nós".

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro