terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na Bahia

Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na Bahia

Carro onde estavam as cinco vítimas ficou completamente destruído (Foto: Wesley Santos/Blog Sigi Vilares)Acidente ocorreu na tarde desta segunda (21), em Luís Eduardo Magalhães.
Impacto foi tão forte que destruiu o carro e fez o caminhão tombar.

Do G1 BA
Carro onde estavam as cinco vítimas ficou completamente destruído (Foto: Wesley Santos/Blog Sigi Vilares)
Cinco pessoas que estavam em um carro de passeio morreram após colisão frontal com um caminhão, na tarde desta segunda-feira (21), na BR-020, distrito de Novo Paraná, localizado na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Ainda não se sabe se as vítimas eram de uma mesma família.
Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h, o carro de passeio invadiu a contramão e atingiu o caminhão, que tombou e deslizou para fora da rodovia. O motorista do caminhão ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
O carro de passeio ficou completamente destruído após a colisão. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, cidade que fica a 89 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães.
Impacto foi tão forte que o caminhão tombou e deslizou para fora da pista (Foto: Wesley Santos/Blog Sigi Vilares)Impacto foi tão forte que o caminhão tombou e deslizou para fora da pista (Foto: Wesley Santos/Blog Sigi Vilares)
Acidente ocorreu por volta das 15 desta segunda-feira (Foto: Wesley Santos/Blog Sigi Vilares)Acidente ocorreu por volta das 15 desta segunda-feira (Foto: Wesley Santos/Blog Sigi Vilares)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro