terça-feira, 31 de maio de 2011

Policia civil do MA entra em greve

folha de cuxa


O Presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Maranhão – ADEPOL/MA, com escólio nas atribuições estatutárias, aos associados e à sociedade maranhense, em virtude do não atendimento das reivindicações tendentes à recomposição salarial da categoria referente ao período 2009/2011, QUE:
I – A Assembléia Geral Extraordinária, em reunião autoconvocada para o dia 30.05.2001, iniciados os trabalhos às 9h30min, deliberou pela deflagração de GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DAS 14h:00min DO DIA 02 DE JUNHO DE 2011 (quinta-feira), com escólio no Art. 37, VII da CF/88 e Lei nº 7.783/89;

II – Todos os Delegados de Polícia Civil do Estado do Maranhão, observada a manutenção do percentual legal, DEVERÃO PARALISAR SUAS ATIVIDADES, devendo os associados lotados em Delegacias do interior do Estado apresentar-se nas sedes das Delegacias Regionais para atendimento à população em regime de plantão extraordinário, para atendimento de todos os tipos de ocorrências;

III – Os demais associados deverão manter-se mobilizados, sendo que concentração em assembléia geral permanente inicia-se ÀS 14h:00min do DIA 02 de JUNHO DE 2011 NA SEDE ADMINISTRATIVA DA ADEPOL/MA.



MARCONI CHAVES LIMA
PRESIDENTE DA ADEPOL / MA


http://www.adepolma.com.br/principal/




Decisão foi tomada em assembleia geral realizada ontem (30). Greve começa às 14h da quinta-feira.
Imirante
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Maranhão (Adepol) anunciou, por meio de comunicado, o início de mais uma paralisação dos delegados de Polícia Civil “em virtude do não atendimento das reivindicações tendentes à recomposição salarial da categoria referente ao período 2009/2011″.
A decisão foi tomada em assembleia geral extraordinária, realizada ontem (30). A greve, por tempo indeterminado, tem início às 14h desta quinta-feira (2).
Segundo a Adepol, a paralisação deve manter o percentual legal de atividades nas Delegacias Regionais para atendimento à população em regime de plantão extraordinário, para atendimento de todos os tipos de ocorrências.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro