Gol atingiu caminhão, Celta e capotou, acertando um ônibus de frente.
Até o momento, não há informações do estado de saúde das vítimas.
Comente agora
Um acidente entre dois carros de passeio, um microônibus e um caminhão que passavam pela rodovia PE-17, em Jaboatão dos Guararapes,
no Grande Recife, deixou pelo menos 11 pessoas feridas, na noite desta
segunda-feira (16). A colisão aconteceu na faixa da integração, próximo
ao lixão do bairro da Muribeca. O coletivo fazia a linha 124-Muribeca
Rua/Loreto (Via Prazeres).
O perito Frederico Maranhão, do Instituto de Criminalística, apurou informações semelhantes às repassadas pelo condutor. "Pelas informações colhidas no local, pode-se dizer que o Gol passou pela contramão. Foi uma sorte ninguém ter morrido no local. Dentro do veículo mais prejudicado, conseguimos recolher 7 calçados, mas tivemos a informação de que haveria nove pessoas dentro do carro. Foram quatro veículos envolvidos e dois deles, o Celta e o Gol, sofreram perda total", informou.
O Gol ia no sentido do Conjunto Muribeca, enquanto os outros três veículos estavam na faixa contrária. O motorista do carro que causou o acidente não foi identificado e fugiu do local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o socorro às vítimas, que foram levadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e dois hospitais próximos. Não há informações sobre o estado de saúde dessas pessoas.
Segundo perito do IC, Gol sofreu perda total após as colisões (Foto: Reprodução / TV Globo)
Messias Ferreira Cândido de Arruda, motorista do microônibus, contou
como o acidente aconteceu, apesar de não mencionar o que o originou. "O
indivíduo do Gol vinha em alta velocidade na curva e acertou na lateral
do caminhão, continuou na contramão, bateu no Celta de frente e subiu,
capotando, e veio de frente para o ônibus. Eu ainda freei para tentar
livrar, mas se eu desviasse, tombava o carro. Se eu fosse para a
contramão, pegava outro carro de frente, então botei a coluna do ônibus
para ele", afirmou.O perito Frederico Maranhão, do Instituto de Criminalística, apurou informações semelhantes às repassadas pelo condutor. "Pelas informações colhidas no local, pode-se dizer que o Gol passou pela contramão. Foi uma sorte ninguém ter morrido no local. Dentro do veículo mais prejudicado, conseguimos recolher 7 calçados, mas tivemos a informação de que haveria nove pessoas dentro do carro. Foram quatro veículos envolvidos e dois deles, o Celta e o Gol, sofreram perda total", informou.
O Gol ia no sentido do Conjunto Muribeca, enquanto os outros três veículos estavam na faixa contrária. O motorista do carro que causou o acidente não foi identificado e fugiu do local.
Coluna lateral do ônibus ajudou a reduzir impacto sobre motorista e passageiros do coletivo (Foto: Reprodução / TV Globo)
O cabo C. Silva, do Batalhão de Polícia Rodoviária, esteve no local da
ocorrência e informou que pelo menos seis pessoas estavam no Gol - uma
delas era um bebê, com idade entre 4 e 7 meses. O impacto das batidas
lançou o recém-nascido, mesmo com o assento infantil, para dentro do
porta-malas.Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o socorro às vítimas, que foram levadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e dois hospitais próximos. Não há informações sobre o estado de saúde dessas pessoas.
Celta foi atingido de frente e serviu como rampa para o Gol acertar o ônibus (Foto: Reprodução / TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário