Um cinegrafista da emissora também faleceu no acidente
Segundo o Comando Rodoviário da Polícia Militar, um caminhão atingiu três carros de veículos da imprensa e outras três viaturas da Polícia Civil em um local conhecido como curva da morte na rodovia.
As vítimas que morreram eram dois funcionários da Rede Bandeirantes de Televisão: o repórter Enildo Paulo Pereira, conhecido como Paulão, que comandava o programa Polícia em Ação, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro e não foi constatado consumo de bebida alcoólica. Além das mortes, outras sete pessoas ficaram feridas.
Dois motoristas do Grupo RBS, Anderson Samuel Belmonte Alves e Lúcio Pereira de Moraes, estão internados no Hospital de Bom Princípio, mas passam bem. O repórter da Rádio Gaúcha, Cid Martins está no Hospital São Carlos, em Farroupilha. O fotógrafo Marcelo Oliveira, do jornal Diário Gaúcho, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas seria transferido para o Hospital Mãe de Deus.
O repórter Eduardo Torres, também do Diário Gaúcho, está na UPA e passa bem. Dois policiais civis também foram atendidos no mesmo local, mas já foram liberados. Ainda de acordo com o G1, a estrada está bloqueada até a chegada de técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul. A estimativa é que os peritos cheguem ao local por volta das 11h.
Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário