sábado, 3 de setembro de 2016

É CADA UMA: JOVEM USOU ARMA DE PM PARA COMETER SUICÍDIO EM PARAUAPEBAS

JOVEM USOU ARMA DE PM PARA COMETER SUICÍDIO EM PARAUAPEBAS

MikaelyNa noite desta quarta-feira, 31, Mikaely Steffany Ferraz Spinola (foto), uma jovem de apenas 22 anos supostamente tirou a própria vida em Parauapebas. O fato se deu no bairro Rio Verde, na residência onde a jovem morava com uma amiga, e o Cabo PM Gleidson Maciel estava presente quando do acontecido. Os dois mantinham um relacionamento amoroso.
 

As primeiras informações dão conta que a arma usada para o suicídio estava em poder do cabo e é cautelada da Polícia Militar, e que o servidor público, que é lotado no 23º Batalhão de Polícia Militar, em Parauapebas, não poderia estar com ela no local.
 
Informações repassadas pelo Delegado Gabriel Henrique Alves Costa, titular da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, dão conta que o casal havia saído para comer um espetinho e logo após retornou ao condomínio, situado na Rua Amazonas, onde deu-se uma discussão motivada por ciúmes, quando em dado momento Gleidson Maciel ficou assistindo televisão na sala e Mikaele Ferraz entrou no quarto. Logo em seguida o militar teria recebido uma mensagem de texto dizendo que a partir daquele momento ele poderia se sentir livre para ficar com uma nacional que atende por “Danny”, e logo em seguida escutou o estampido do disparo.
 
Logo após o ocorrido, o cabo PM entrou em contato com seus superiores no 23º BPM e todos os procedimentos cabíveis na ocasião foram adotados junto à delegacia de polícia Civil, IML e familiares. A arma foi apreendida e levada para ser periciada.
O local do crime foi periciado e a necropsia feita hoje pela manhã, mas o Instituto Renato Chaves ainda não divulgou o laudo.
 
Instado a se pronunciar, o comandante da Polícia Militar aguarda maiores informações sobre o caso para posteriormente emitir uma nota oficial da corporação.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro