domingo, 12 de junho de 2016

O SABOTADOR: TEMER SABOTA OBRA DE GOVERNO QUE SE OPÔS AO IMPEACHMENT.

TEMER SABOTA OBRA DE GOVERNO QUE SE OPÔS AO IMPEACHMENT.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), um dos principais defensores da presidente eleita Dilma Rousseff, declarou nesta sexta-feira 10 que o governo interino de Michel Temer retirou recursos já depositados na conta do Estado, que seriam destinados à conclusão de um viaduto; Coutinho prometeu acionar a Justiça para tentar recuperar a verba; "A Paraíba não vai aceitar, em hipótese alguma, perder recursos que nos pertencem. Estou entrando na Justiça para dirimir uma situação como essa", protestou.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta sexta-feira (10) que o governo federal retirou recursos já depositados na conta do Estado, que seriam destinados a conclusão do Viaduto Eduardo Campos, localizado na BR-230 com acesso ao bairro do Geisel. O chefe do Executivo Estadual prometeu acionar à Justiça para tentar recuperar a verba.
Segundo Ricardo Coutinho, a verba já tinha sido depositada, mas houve uma ordem bancada e foi retirada pelo Governo Michel Temer.
"A Paraíba não vai aceitar, em hipótese alguma, perder recursos que nos pertencem. Estou entrando na Justiça para dirimir uma situação como essa. Não posso permitir que o povo desse Estado perca um dinheiro que já estava depositado. Isso não pode, não é assim que se faz", frisou.
O governador afirmou ainda que o deputado federal Efraim Filho (Democratas) e o senador Raimundo Lira (PMDB) já interviram junto ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para saber os motivos da retirada dos recursos.
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro