terça-feira, 7 de junho de 2016

Laudo aponta 4 homens em cena de estupro coletivo no Rio.

Laudo aponta 4 homens em cena de estupro coletivo no Rio.


Laudo aponta 4 homens em cena de estupro coletivo no Rio de Janeiro
Sobre o caso de estupro coletivo envolvendo uma menina de 16 anos no Rio de Janeiro. Foi realizada uma perícia no celular de Raí de Souza, um dos presos acusados de ter participado da violência contra a adolescente. O laudo revelou que havia quatro homens na cena do crime. Inicialmente a Polícia Civil suspeitava que tinha três: Raí, Raphael e Jefinho, que está foragido. O quarto homem pode ser o traficante Moisés Lucena, conhecido como Canário, já que ele foi reconhecido pela jovem.
Quando recuperaram o celular de Raí, os policiais descobriram um segundo vídeo do estupro coletivo. Segundo informações divulgadas pelo 'G1', os investigadores chegaram ao aparelho ao descobrirem que um dos amigos de Raí tinha uma foto com o jogador de futebol Lucas Perdomo, solto na última sexta-feira por falta de provas, e Raí, com as mesmas roupas com as quais ambos foram presos no último dia 30 de maio.
Sobre o número de criminosos que participaram do estupro coletivo, a polícia acredita que não foram mais de 30 homens, como mencionado inicialmente. Este número seria uma referência a um funk famoso na região, de MC Smith.
Raí de Souza, Raphael Duarte Bello estão presos. Cinco suspeitos estão foragidos. De acordo com a delegada Cristiana Bento, eles vão responder por dois crimes. "Pelo estupro e pela produção e divulgação de imagem de criança e adolescente. Que seja uma pena exemplar para mostrar para a comunidade que existe lei e que a lei quem faz é o Estado". 
Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro