terça-feira, 23 de agosto de 2016

MARABÁ :INCÊNDIO EM MATA ATINGE 13 VEÍCULOS

MARABÁ :INCÊNDIO EM MATA ATINGE 13 VEÍCULOS



Um incêndio que iniciou no meio da mata atingiu uma empresa de transporte localizada às margens da rodovia Transamazônica e queimou 13 baús de caminhão na tarde de domingo (21), em Marabá, no sudeste do Pará. O Corpo de Bombeiros levou 2h para controlar o fogo.

De acordo com um funcionário da empresa, o fogo iniciou em um pasto próximo à empresa. Na ocasião havia 30 baús de caminhão estacionados no pátio da empresa e 13 acabaram incendiados, gerando um prejuízo de R$ 700 mil. Um vigia estava presente no momento em que as chamas atingiram os veículos, mas ele não conseguiu evitar o incidente.

Os Bombeiros alertam para os cuidados que a população precisa ter nesta época do ano.
"Nós temos situações climáticas muito favoráveis para a ocorrência dos incêndios. Nós temos uma umidade relativa do ar muito baixa, o calor em excesso e o pasto bastante seco, que é propício também para iniciar e alastrar grandes focos (de incêndio). E é o que a gente acredita que foi o que aconteceu com a empresa", declarou o capitão do Corpo de Bombeiros Sherdley Novaes.

Os Bombeiros realizaram na manhã desta segunda-feira (22) uma perícia em todos os veículos que queimaram. Eles têm 30 dias para entregar esse laudo para empresa.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro