domingo, 24 de junho de 2012

AO QUE PARECE, PROFESSORES ESTÃO SATISFEITOS COM A UNIÃO SILON E JOAQUIM
VEJA COMENTÁRIOS EXTRAÍDOS DO FACEBOOK
‎$ILON SAIU EM VISITA A ELEITORES, JUNTO COM JOAQUIM E O MENOR NOME QUE ELE OUVIU FOI TRAÍRA. ELE ACHAVA QUE TODOS OS ELEITORES DELE CORRERIA PARA OS BRAÇOS DO PREFEITO

Antonio Raposao adicionou 2 fotos novas.

    • Antonio Raposao DOM ELISEU ESTÁ REVOLTADA COM A ATITUDE DE SILON
    • Graycinéia Araújo Santos
      Vc está enganado meu querido! Nós que amamos nossa cidade de verdade, desejamos ver uma rivalidade que vem a anos se arrastando ter o seu término. Nosso desejo é que não só essa aliança seja feita, mas que outras futuras também. Às vezes é difícil termos que engolir muitas coisas que já declaramos ou até mesmo que já discordamos, mas temos que deixar de agir pela emoção e sensacionalismo e pensarmos que se os políticos de nossa cidade se unirem, não falo só de Silon e Joaquim, mas também de Gaston que parece ser o seu escolhido, quando essa turma deixar de estar se degladiando por interesses que não são os dá cidade, conquistaremos cada vez mais benefícios e vitórias!
      há 7 horas ·
    • Ocilene Maria Silva Santos
      Acho q poucos estão preocupados com melhorias pra Dom Eliseu, mas sim com a ctz de que não terão as sonhadas, esperadas e desejadas regalias que só uma prefeitura pode proporcionar aos interesseiros e preguiçosos! Só lamento por isso!Eu só espero que Dom Eliseu cresça, prospere e progrida com essa união. Agora se for apenas uma ilusão, se essa cidade apenas tiver sendo mais uma vez ludibriada, fica a expectativa e a frustração daqueles q como eu acreditaram no melhor. Sou 100% Dom Eliseu. Minha cidade merece dias melhores!

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro